terça-feira, 20 de abril de 2010

Tanto faz

Tanto faz (Leo Zanin - 2005)

Se eu pudesse eu traria você pra perto
Se eu pudesse não olharia pra traz
Mas agora que eu já sei o que é certo
Acho que tanto faz.

Faz tanto tempo que eu vivo só pra pensar em você
E tanto tempo me deixou confuso, já não sei se quero te ver
Só sei que eu não quero mais...

Os dias são tão longos e a noite tão vazia até o sono chegar
E quando o sono chega o meu coração esfria até eu acordar
E assim eu já não aguento mais...

Eu sei que a gente acreditou que era o certo
E eu achei que nós chegamos tão perto
De viver um amor sincero e pra sempre
Mas não existe pra sempre
Só existe a saudade que agora te faz lembrar

A noite no meu quarto, na minha cama vazia
Sempre a mesma canção
Eu lembro das promessas que quebramos e de toda nossa desilusão
Assim eu já não quero não!

Eu sei que a gente acreditou que era certo
E eu achei que nós chegamos tão perto
De viver um amor sincero e pra sempre
Mas não existe pra sempre
Só existe a saudade que agora te faz lembrar.

Nenhum comentário: