terça-feira, 6 de abril de 2010

Dissonante

Dissonante (Leo Zanin - 2010)
www.youtube.com/user/leonardozanin

Dissonante é o som que a noite traz
Distanciando a cor que dia faz
Na ausencia de um porto pra descer
Vai começando um novo amanhecer
Um passo, dois e começo a correr
Paciencia, virtude das palavras
No ritmo constante deste mundo que não para
Eu não tenho tempo pra provar minha paz
Mesmo que eu diga o quão bem isso me faz
Fico cada vez mais ansioso por um amanhã que não vai chegar
Acelerando tudo, dissonante é som da vida que agora vai tocar

Eu já não sei do que devo correr
E as perguntas que eu vou responder
Será preciso saber de tudo sempre
O que passou já não vai consertar
Talvez o tempo possa acalmar
Impaciencia de querer tudo tão certo
E talvez me devolver as cores que já não enxergo
Pra poder provar que sou capaz de viver um amor tranquilo sem esquecer jamais
De quem eu quero ser quando no nosso amanhã chegar
Dos caminhos que escolhi sem confundir o que é bom com o que é demais
Da alegria que te dei sem saber que nunca foi bom acelerar
Muitos dias virão, e sempre há tempo pra recomeçar
Se hoje o coração está triste, amanhã isto vai passar
E todo mundo nesta vida só precisa de um amor pra acalmar
E desacelerar o tempo, pra provar o sabor de um novo dia.

Nenhum comentário: