terça-feira, 6 de abril de 2010

Até a hora de partir

Até a hora de partir (Leo Zanin - 2008)
www.youtube.com/user/leonardozanin

Tão cedo vem o sol da nova estação e minha janela abre pra eu ver
A luz queimando a pele espanto a escuridão mas já não consigo esconder
Os caminhos que me levam a mesma direção
De onde piso, onde vivo, onde insisto e sigo além de você
Das estrelas perdidas de qualquer dimensão
Em ruas e avenidas, viadutos e esquinas e nos meus melhores versos
Em tudo que há de bom

Sempre haverá você no que há de melhor em mim
Não tente esquecer que sempre existirá aqui o seu lugar
Pra descansar e tentar até a hora de partir

Então eu penso que meus passos já não podem mais
Caminhar na velocidade que eu preciso ir
Enquanto isso o tempo passa e eu vou
A cada dia devagar pra tentar te encontrar
Nos meus melhores versos, em tudo que há de bom

Sempre haverá você no que há de melhor em mim
Não tente esquecer que sempre existirá aqui o seu lugar
Pra descansar e tentar até a hora de partir.

Nenhum comentário: