terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu deserto

Meu deserto (Leo Zanin - 2006)
www.youtube.com/user/leonardozanin

Eu chego perto, reto vou incerto
E reto sigo a minha direção
Eu guio certo e nela me desperto
E cego o céu da estrada os pés no chão

Acelerou dentro de mim algo que eu não pude descrever e então
Minhas palavras já não buscam mais razão
E mesmo caminhando assim eu pude perceber então
Um cego e os pés seguindo as minhas mãos

Eu digo, procure outro sentido em outra realidade um lugar
Procure entrar no meu caminho, não tenha pressa de chegar

Eu guio reto e nela meu deserto
E minha meta sua inspiração
Desvio da poeira, solo eterno
Tão claro quanto a minha condição

Me ensine a escrever o que te agrada
Me mostre o vestido e a ocasião
Espero que perceba a sua falha
Dizendo bem mais sim do que não

Construa suas pontes e ache fontes de inspiração
Se eu te peço pra quebrar o muro, você responde não!

Nenhum comentário: