terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais de mil palavras

Mais de mil palavras (Leo Zanin - 2005)
www.youtube.com/user/leonardozanin

Abro a janela e deixo o sol entrar
O iluminar do meio dia vem me chamar
Busco alguns papeis jogados, dados, fatos, situação
Encontro mais de mil palavras, mas não encontro uma razão

Deixei a casa arrumada e ela espera por você
As fotos ainda estão na sala e há tempos ninguém ve
Pego alguns papéis de carta e escrevo sobre a solidão
Desenho mais de mil palavras sem sentido e sem razão

Já não lembro mais se os olhos de outros tais
Lembrar você me faz correr pra mais perto
Me enganar talvez, pelo menos mais uma vez
E achar que o tempo traz você pra mais perto de mim

E hoje eu me vi no espelho ensaiando o que dizer
Buscando mais de mil palavras pra lembrar e reviver
Então passo pela sua rua, meus pés seguem a guiar
Os pensamentos de tão longe, esperam a hora de entrar

Mais de mil palavras não descrevem o momento
Mais de mil palavras não descrevem o sentimento
Mais de mil pessoas podem passar por aqui
E basta apenas uma que te faça refletir
E uma só palavra vai escrever sua canção
E toda sua vida vai mudar de direção
Não bastam só palavras, você pode perceber
Que já sabe o seu caminho, é só seguir seu coração.

Nenhum comentário: