quarta-feira, 21 de abril de 2010

Só então me avise

Só então me avise (Leo Zanin - 2010)

Quanto tempo faz que você não liga mais pra quem te faz bem
E que te anime a conversar?
Quando foi o último momento que dedicou a alguém?
Pra onde isso vai te levar?

Mostre sua alegria,
Quando chega o novo dia?
Quando você perceber:
Só então me avise porque o sol vai aparecer

Quando o tempo passa e você fica sem graça de perder a razão
Por sentir-se muito mal
E então alguém te mostra como ninguém o destino de um novo chão
Você desiste e volta atrás

Quando acordar, quando a chuva passar, quando você perceber:
Só então me avise porque o sol vai aparecer

Você pode estar assustada com a velocidade deste segundo
Você pode não estar acostumada mas o tempo que move o mundo moverá você

Quando tudo acalmar, quando você precisar, quando o dia anoitecer
Só então me avise quando o sol aparecer

Nenhum comentário: