terça-feira, 20 de abril de 2010

Só você e eu

Só você e eu (Leo Zanin - 2004)

É tudo muito lindo aqui neste lugar
Sonho são os dias, e as noites são legais
É tudo tão perfeito, não procure algo errado
Certo está o sol que nasceu do seu lado

Não me acorde cedo hoje,
Ontem eu fui durmir tão tarde!
Cheguei na hora do café, e você não estava acordada
O dia amanheceu tão lindo, pena que você estava dormindo
E agora está tarde pra ficar de pé pra ficar

Só você e eu, só você e eu

Tudo brilha neste céu azul
Em contraste com o fim de tarde do sul
A madrugada, minha companheira
Na frente da fogueira e da areia gelada da praia pra ficar

Tudo pra fugir do frio, um livro pra evitar a solidão
Fazer amor a noite pra brindar nossa paixão
Dormir na rede ou no sofá
Levar o cachorro pra passear
E de manhã, dividir o pão, só pra ficar

Só você e eu...

Nenhum comentário: