terça-feira, 20 de abril de 2010

Por mais 50 anos

Por mais 50 anos (Leo Zanin - 2002)

Penso em você o tempo todo,
Penso em você no meu travesseiro
Ainda lembro bem do cheiro do seu corpo
De você ao meu lado me pedindo um beijo

Lembro de você beijando os meus olhos
Eu aceitei aquilo como o mais sincero "eu te amo"
Como se a eternidade pra gente fosse tão pouco
E cada dia longe de você parece um ano!

Eu sei que nesse tempo você viveu por nós dois
Eu sei também que você tentou me ajudar
E quando percebi era tão tarde
E sua casa agora é o lugar onde eu mais quero estar

Só quero que você me abrace forte um segundo
Só quero te dizer que eu me arrependo muito
E eu seu pudesse, eu juro amor, eu voltaria atrás
E traria você de volta só pra mim

Vem amor, porque eu te amo
Vem amor porque eu te quero demais
Não tenha medo amor, porque eu te amo
Eu sei que errei, mas eu não quero errar mais

E eu nunca me senti tão sozinho
Eu sei que preciso demais de você
Você me ensinou a ter e sentir carinho
Você foi sempre tudo aquilo que eu queria ter
Você foi sempre muito mais do que eu podia ser

Só quero que você me abrace forte um segundo
Só quero te dizer que me arrependo muito
E se eu pudesse, eu juro amor, voltaria atrás

Porque eu só quero ter você por mais 50 anos
Só quero ser o seu amor por mais 50 anos
Só quero ser o seu par por mais 50 anos
Você não sabe amor, o quanto eu te amo.

Nenhum comentário: